domingo, 13 de março de 2011

Entrevista com a Kakau Kenji

Entrevista com a Kakau Kenji
Conheça Kakau Kenji, ela é super fã da banda de Rock N' Roll LINKIN PARK e ficou em segundo lugar no concurso para ser um membro oficial da Koshi. Confira a entrevista e descubra mais sobre a vida da Kakau.

ENTREVISTA:

Moderadora Koshi:Nome completo?
Kakau Kenji: Karine Ferreira Cunha. (meu nome verdadeiro é orrível) rsrsr... 
Moderadora Koshi: Idade? 
Kakau Kenji: 18 (faço 19 no dia 2 de maio)  
Moderadora Koshi: O que você gosta de fazer nas horas vagas? 
Kakau Kenji: Pc e tirar fotos.
Moderadora Koshi: Qual o seu estilo musical favorito? 
Kakau Kenji: Rock N' Roll. Mas também gosto de Hip Hop, Black Music, Pop,  Eletrônica.
Moderadora Koshi: Quem é seu ídolo? 
Kakau Kenji: LINKIN PARK com certeza. ♥.♥
Moderadora Koshi: Já acho algum fake seu no Orkut, twitter, em algum site?  
Kakau Kenji: Não, e espero não achar nunca!
Moderadora Koshi: Está solteira? 
Kakau Kenji: Sim.
Moderadora Koshi: Qual é a sua opção sexual? 
Kakau Kenji: Hetero.
Moderadora Koshi:  Oque uma pessoa precisa para te conquistar??
Kakau Kenji: Tem que ser cheiroso, porque se não for eu não quero nem saber das qualidades do pretendente. Depois vem o charme, tem que ser carinhoso, e tem que gostar de Rock N' Roll, principalmente da banda LINKIN PARK. rsrsrs...
Moderadora Koshi: Você já viajou para fora? 
Kakau Kenji: Já sim. Já fui pra Fortaleza, e também já morei por muitos anos em Uberlândia-MG.
Moderadora Koshi: Qual o seu ator favorito e a sua atriz favorita? 
Kakau Kenji: Angelina Jolie, Megan Fox, Sandra Bullock. E dos homens eu gosto de Brad Pitt, George Eads(ator do CSI), Antônio Bandeiras, Jim Carrey.
Moderadora Koshi: Qual é a sua banda favorita? 
Kakau Kenji: LINKIN PARK!!!  ♥.♥
Moderadora Koshi: Cantor/cantora favorito(a)? 
Kakau Kenji: Chester Bennington, Jared Leto, Christina Aguilera, Shakira, Katy Perry, Pink, Amy Lee, Kelly Clarkson, Rihanna, Nicole Scherzinger.
Moderadora Koshi: Algum amigo seu da net já te viu na rua e te reconheceu? 
Kakau Kenji: Não.
Moderadora Koshi: Deixe um recado para a galera: 
Kakau Kenji: Bom, quero dizer pra todos os meus queridos fãs que lutem pelos seus sonhos, pois eu ainda estou lutando pelos meus, que é fazer uma faculdade de Computação ou de Odontologia, fazer um curso de inglês e morar em Los Angeles. Beijos!♥.♥   


Nenhum comentário:

Postar um comentário