quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista com a Danyelle Schneider.

Entrevista com a lindíssima Danyelle Schneider.
Conheça a Danyelle Schneider, ela é super gata, é super fã da série Glee, e ficou em 1° lugar no concurso para ser um membro oficial da Moderadora Koshi.

ENTREVISTA:


Moderadora Koshi: Nome completo? 

Danyelle Schneider: Danyelle Schneider Amarante. 

Moderadora Koshi: Idade? 


Danyelle Schneider: 
15 Anos.


Moderadora Koshi: Como se sente em ter ficado em 1° lugar no concurso para ser uma oficial da Koshi?

Danyelle Schneider: 
Ah adorei *--*.  Tipo fiquei bem surpresa em saber que fui a 1° colocada ainda mais que fazia um tempo que ñ entrava no meu profile 1 e quando entro fico sabendo foi um choque mas fiquei muito feliz ^^




Moderadora Koshi: 
O que você gosta de fazer nas horas vagas?




Danyelle Schneider: 
Internet, cantar, sair com os amigos.


Moderadora Koshi: Qual o seu estilo musical favorito?
Danyelle Schneider: Todos, não tenho uma opção só.
Moderadora Koshi: Qual é a sua música favorita?



Danyelle Schneider: 
NOSSA' são varias ñ tem como dizer ^^



Moderadora Koshi: Quem é seu ídolo? 

Danyelle Schneider: Mãe, irmão *-* 


Moderadora Koshi: Já acho algum fake seu no Orkut, twitter, em algum site?


Danyelle Schneider: 
Bem no momento ainda ñ -HAHAHA



Moderadora Koshi: Está solteira? 

Danyelle Schneider: No momento sim >< 



Moderadora Koshi: Qual é a sua opção sexual?


Danyelle Schneider: 
Hetero



Moderadora Koshi: Oque uma pessoa precisa pra te conquistar? 



Danyelle Schneider: Ser carinhoso, ter papo, mas o principal eu acho é ser sincero *-* 


Moderadora Koshi: Você já viajou para fora?


Danyelle Schneider: 
Do pais ñ mas da cidade jah -UAHSUHAUAS



Moderadora Koshi: Qual o seu ator favorito e a sua atriz favorita? 



Danyelle Schneider: Amber Riley do Glee
Chris Colfer do Glee .


Moderadora Koshi: Qual é a sua banda favorita?



Danyelle Schneider: 
Banda nenhuma, agora grupo que adoro é o Glee amo todas as musicas -rsrsrsrs



Moderadora Koshi: Cantor/cantora favorito(a)? 



Danyelle Schneider: Britney Spears  



Moderadora Koshi: Algum amigo seu da net já te viu na rua e te reconheceu?


Danyelle Schneider: 
Bem ainda nenhum, mas quem sabe logo logo isso aconteça -UHAUSAUS



Moderadora Koshi: Deixe um recado para a galera: 



Danyelle Schneider: Bem queria dizer que espero qu vcs gostem da entrevista e queria mandar um beijo pra todos vcs e dizer que adoro a todos ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário